Perguntas frequentes: 
 
Como cuidar das peças: 
Todos os turbantes devem ser lavados com água fria e sabão neutro, evitando assim a decomposição das cores. Eles também devem ser lavados a mão para não danificar a costura. 
Os turbantes aramados têm uma abertura central de 1 cm para retirar o arame e fazer a higienização. Após, é só encaixar novamente. 
 

Quais formas de pagamento são aceitas?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
       

image.png
 

Como se realizam os envios?

Nossos pedidos são enviados pelos correios ou transportadora. Só escolher a opção que fizer mais sentido pra você.
   

image.png
 
 
Como funciona o frete?  
O frete é por conta do cliente e o valor será vinculado a compra. Usamos a plataforma Melhor envio que nos possibilita ter algumas opções com custo baixo. Os envios tem seguro contra extravio/roubo.
 
Qual é o prazo de entrega?
Nosso prazo de postagem é de até 3 dias úteis e o prazo de entrega varia conforme a opção escolhida no ato da compra. Dependendo da demanda de pedidos do dia, a caixinha pode ser despachada no mesmo dia. 
 
Onde recebo meu rastreio?
Após a postagem do pedido e em até 48hs o rastreio é enviado para seu WhatzAap ou e-mail deixado no cadastro do site. 
 
Vocês fazem entrega pessoalmente? 
Estamos próximo do terminal Jabaquara e nas compras acima de 70,00, há possibilidade de entrega nesse terminal. Para entrega em outro local da Zona Sul de SP, é possível consultar a disponibilidade.
 
Gostaria de ligar pra vocês. Devo ligar para qual número?
Não temos um telefone fixo, mas estamos sempre online no WhatsApp (11) 97181-0070
 
A cor das peças variam?
Sim. O tom das peças pode variar de monitor para monitor de acordo com a qualidade da imagem, mas nada muito diferente do original. Costumamos fazer vídeos em diferentes luzes no nosso instagram, você pode acompanhar por lá e tirar algumas dúvidas em relação à tecido e cor.  Nosso user @omode.afro
 
Queria muito uma peça que esgotou. Tem previsão de reposição?
Sempre estamos recebendo reposição de várias peças, nesse caso, deixe seu e-mail cadastrado no "avise-me" em nosso site e caso tenha reposição você é notificada(o).
 

Achei a estampa da minha peça diferente da foto.

Tecidos estampados podem ter uma leve variação na estampa por conta do corte da peça, o que não muda em nada a beleza do mesmo.